Tour Guide VIP Service

Tour Guide VIP Service
Roteiros em Orlando, Miami, Tampa, Flórida e outras regiões de USA

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Experiências Inequecíceis! Orlando, Miami, Fl.

Fomos chamados para preparar, cuidar e acompanhar um casal que seria surpriendido pelos filhos, no aniversario de 50-Anos de Casamento, com uma viagem a Orlando e Miami, com enfase nos Parques da Disney em Orlando, onde nunca até entao tinham conhecido. 
No contato dos filhos, a enfase era de terem pessoas de extrema confiança pra cuidarem, em todos os detalhes, de seus Pais, embora idosos, muito alegres e que estavam numa expectativa enorme desse presente surpresa dos filhos.
Cuidamos por 15 dias direto deste querido casal, de seu desembarque, ao embarque de regresso. Com a amizade que se estabelecia, fomos conhecendo-os e nos contaram que eram fazendeiros e um dos maiores produtores de laranja do Brasil. Nos disseram que tinham mais de 1.milhao de pés de laranja e que cuidavam desta grande área plantada, através de voos constantes para vistoriar e proteger. 
Cuidamos dos passeios deles, regressos nas tardes aos hoteis para descansarem, volta aos parques da Disney para as programaçoes das noites, visitas aos pontos turísticos, locais de compras, bons restaurantes e nos hospedamos nos mesmos hoteis dando segurança,  cobertura e acompanhamento todo tempo necessário. 
Nos sentimos privilegiados por podermos ajudar este casal de Pais, Avós, a conhecerem o que seus filhos e netos ja tanto conheciam, mas; nunca puderam te-los em visita à Flórida. Retornaram com alegria e segurança deixando expressoes de gratidao pelo privilégio que diziam ter tido. 
Se voce quiser planejar uma viagem aos seus queridos, escreva-nos e-mail a respeito, podemos ajudar nestes planos e realizaçoes.
TourGuideVipService

Nenhum comentário:

Postar um comentário